As compras são feitas aqui mesmo em nosso site onde disponibilizamos um provador virtual e tabela de medidas para que analise qual tamanho melhor se encaixa as suas medidas. É só você selecionar a peça que deseja, escolher o tamanho e adicionar ao carrinho. Preencha com seus dados pessoais e endereço, escolha a forma de entrega e o melhor método de pagamento para você. Enviamos via Correios e transportadoras para todo o Brasil. Para envios internacionais, entre em contato conosco via whatsapp.
Como faço para comprar as peças?
A Janiero entrega para todo o Brasil?
Sim, entregamos para o Brasil todinho, via Correios e transportadora. Para calcular seu frete e prazo de entrega, é só inserir seu CEP em nosso site, quando adicionar os produtos ao carrinho.
Onde acompanho o status do meu pedido?
Você pode acompanhar o status de seu pedido clicando aqui ou em "Meus Pedidos", localizado no rodapé do site. As etapas de seu pedido são enviadas automaticamente por e-mail e você pode acompanhá-lo por lá também.
Qual o prazo de postagem do meu pedido?
O prazo para postagem dos pedidos é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Somente após a postagem é contado o prazo de entrega informado pelos Correios ou transportadora.
Como faço para trocar ou devolver um produto?
Para efetuar uma troca ou devolução, você deve nos mandar um email para [email protected] ou clicar aqui. Você deve colocar no título a "solicitação + número do seu pedido e seu nome completo". Exemplo: "Troca - 1234 - Maria Silva".
Nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site, você receberá o valor correspondente em créditos em até 10 dias úteis após recebermos a sua peça. A devolução pode ser solicitada em até 7 dias ou a troca em até 30 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo.
Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido.
Você receberá por e-mail o passo a passo para trocar ou devolver a sua compra pelos Correios.
Após aprovação do controle de qualidade, seu vale-compras ficará disponível para usar em nosso site. Em caso de devolução, você recebe o total pago pela peça de acordo com o método de pagamento escolhido durante a compra.
Qual o prazo para pagamento via transferência bancária ou PIX?
O prazo para pagamento de pedidos feitos via PIX é de 10 horas após a compra, depois deste período, o pedido é cancelado e os produtos retornam ao estoque automaticamente.
Os tops e calcinhas são vendidos separadamente?
Sim! Muitos de nossos produtos são criados para combinarem entre si e queremos que seja livre para escolher quais peças combinam mais com você e que se adaptam melhor ao seu corpo. Por isso, a maioria das nossas peças são vendidas separadamente, para que você possa combiná-las da maneira que desejar, inclusive escolhendo tamanhos diferentes para partes de cima e partes de baixo. Quando duas peças são vendidas em conjunto, essa informação estará sinalizada dentro da página do produto, abaixo de seu nome.
Qual tamanho devo comprar?
Temos no site um Provador Virtual, nele você acrescenta seus dados como altura, peso e idade e, no segundo passo, faz os ajustes de proporção no corpinho que aparecerá. Após esse ajuste você receberá a sugestão do tamanho ideal do produto, essas informações ficam salvas e, em cada produto, estará sinalizado o seu tamanho ideal. Você também pode consultar nossa tabela de medidas para encontrar o tamanho mais adequado para você. Para acessar a tabela, clique em "Tabela de Medidas" dentro da página do produto desejado. Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente que teremos o maior prazer em te ajudar!
Como faço para revender Janiero?
Envie um e-mail ao [email protected] com seu nome, nome da loja, endereço e segmento. Conte-nos também um pouquinho sobre sua loja. Em breve, retornaremos seu contato!
Meu cupom de desconto não está funcionando. O que devo fazer?
Os cupons de ações promocionais são válidos apenas para produtos com preço cheio. Se ele não estiver funcionando nesse caso, por favor, entre em contato com a gente.
Meu cupom de troca não está funcionando. O que devo fazer?
Certifique-se de que você inseriu o código completo no campo de cupons, e também se ele ainda está dentro do prazo de 6 meses de validade. Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo whatsapp.
Vocês têm loja física?
No momento não temos loja física, mas qualquer novidade iremos avisá-las por e-mail e nas nossas redes sociais. Temos um showroom em Mogi das Cruzes, onde fica nossa sede, você pode marcar uma visita para provar e comprar nossos produtos pelo whatsapp.