Parcelamento em até 6x sem juros | 5% OFF no pagamento por PIX

Frete grátis via PAC para compras acima de R$350

Como faço para comprar as peças?

As compras são feitas aqui mesmo em nosso site. É só você selecionar a peça que deseja, escolher o tamanho e adicionar ao carrinho. Preencha com seus dados pessoais e endereço, escolha a forma de entrega e o melhor método de pagamento para você. Enviamos via Correios e transportadoras para todo o Brasil, e agora também enviamos pedidos internacionalmente.

A Janiero entrega para todo o Brasil?

Sim, entregamos para o Brasil todinho, via Correios e transportadora. Para calcular seu frete e prazo de entrega, é só inserir seu CEP em nosso site, quando adicionar os produtos ao carrinho.

Onde acompanho o status do meu pedido?

Você pode acompanhar o status de seu pedido clicando aqui ou em "Meus Pedidos", localizado no rodapé do site. As etapas de seu pedido são enviadas automaticamente por e-mail e você pode acompanhá-lo por lá também.

Qual o prazo de postagem do meu pedido?

O prazo para postagem dos pedidos é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Somente após a postagem é contado o prazo de entrega informado pelos Correios ou transportadora.

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Para efetuar uma troca ou devolução, você pode clicar aqui e preencher com o número do pedido e seu e-mail utilizado na compra.

Nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site, você receberá o valor correspondente em créditos em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça. A devolução pode ser solicitada em até 7 dias ou a troca em até 30 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo.
O frete da primeira troca é por nossa conta!

Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido.
Você receberá por e-mail a autorização de postagem para trocar ou devolver sem custo pelos Correios.
Após aprovação do controle de qualidade, seu vale-compras ficará disponível para usar em nosso site. Em caso de devolução, você recebe o total pago pela peça de acordo com o método de pagamento escolhido durante a compra.

Qual o prazo para pagamento via transferência bancária ou PIX?

O prazo para pagamento de pedidos feitos via transferência/PIX é de 3 dias úteis após a compra. Depois deste período, o pedido é cancelado automaticamente. Comprovantes de pagamento devem ser enviados ao email admfinanceiro@janiero.com.br junto do nome e do número do pedido.

Os tops e calcinhas são vendidos separadamente?

Sim! Muitos de nossos produtos são criados para combinarem entre si e queremos que seja livre para escolher quais peças combinam mais com você e que se adaptam melhor ao seu corpo. Por isso, a maioria das nossas peças são vendidas separadamente, para que você possa combiná-las da maneira que desejar, inclusive escolhendo tamanhos diferentes para partes de cima e partes de baixo. Quando duas peças são vendidas em conjunto, essa informação estará sinalizada dentro da página do produto, abaixo de seu nome.

Qual tamanho devo comprar?

Você pode consultar nossa tabela de medidas para encontrar o tamanho mais adequado para você. Para acessar a tabela, clique em "Tabela de Medidas" dentro da página do produto desejado. Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente que teremos o maior prazer em te ajudar!

Como faço para revender Janiero?

No momento não estamos revendendo em atacado, mas você pode mandar um e-mail ao revenda@janiero.com.br, nos contando um pouco sobre sua loja. Assim que voltarmos a vender em atacado, retornaremos seu contato!

Meu cupom de desconto não está funcionando. O que devo fazer?

Os cupons de primeira compra e outras ações promocionais são válidos somente para uma compra, em peças com preço cheio. Se não for nenhum desses casos, entre em contato com a gente!

Meu cupom de troca não está funcionando. O que devo fazer?

Certifique-se de que você inseriu o código completo no campo de cupons - número e nome, e também se ele ainda está dentro do prazo de 6 meses de validade. Qualquer dúvida, entre em contato com a gente!

Vocês têm loja física?

No momento estamos com nossa loja física fechada, mas qualquer novidade iremos avisá-las por e-mail e nas nossas redes sociais e canais de atendimento.