[Devoluções] 1º Passo

A Janiero oferece produtos exclusivos,
autênticos e feitos com muito amor. Nosso
maior objetivo é a plena satisfação da cliente,
por isso aceitamos a devolução de sua
compra. Leia com atenção nossa Politica de Troca e Devolução.
Desta forma você não precisa ter medo
de adquirir sua peça favorita com a gente. ♥

[Devoluções] 2º Passo

Você pode solicitar a devolução em 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, dentro de nossas normas e condições.

[Devoluções] 3º Passo

Caso prefira
a devolução, o estorno é realizado de acordo
com o método de pagamento
utilizado no pedido.

1º Passo

[Devoluções] 4º Passo

As solicitações são feitas por e-mail, você deve colocar no título a solicitação + número do seu pedido e seu nome completo. Exemplo: "Devolução - 1234 - Maria Silva".

O e-mail para solicitar a devolução é [email protected]
Clique aqui para trocar

2º Passo

[Devoluções] 5º Passo

Descreva no corpo do e-mail o motivo e as peças que serão devolvidas.
Em até 7 dias úteis você receberá por e-mail o passo a passo para devolver a sua compra.

3º Passo

[Devoluções] 6º Passo

Após aprovação do controle de qualidade,
você receberá, em até 10 dias úteis o total
pago pela peça de acordo com o método
de pagamento escolhido durante a compra.

Como devolver um produto

O produto deve ser devolvido limpo e sem uso, no saquinho e acompanhado de seus acessórios.
Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site, os produtos devolvidos passam pela análise do Controle de Qualidade Janiero assim que chegam ao nosso escritório e você receberá o valor correspondente em créditos em até 10 dias úteis após recebermos a sua peça ou informações sobre o estorno. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Cuidado ao provar sua Jani pela primeira vez, sugerimos provar as peças utilizando uma calcinha, sem maquiagem, cremes, desodorantes e filtro solares pois podem danificar ou sujar os produtos. As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres intactos;
- Na embalagem original, não danificada. Sacos e embalagens são considerados parte do produto;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
- Os arcos e bojos não podem estar amassados ou deformados.

Política de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

Como novo modelo de negócio da Janiero, grande parte da nossa produção será feita na modalidade PRÉ VENDA, isso quer dizer que os produtos serão feitos especialmente para você, dessa forma não teremos produtos para realizar a troca. Mas não se preocupe, respeitando o Código de Defesa do Consumidor aceitaremos a solicitação de devolução no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

A Janiero oferece aos seus clientes produtos exclusivos, autênticos e feitos com muito amor. Nosso maior objetivo é a satisfação da nossa cliente, por isso aceitamos a devolução de sua compra dentro das normas e condições descritas abaixo. Desta forma você não precisa ter medo de comprar sua peça favorita com a gente.

O prazo para realizar a solicitação de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo. Você deve solicitar a devolução pelo e-mail: [email protected] . No título deve conter seu Nome completo e número do pedido. Ex: Maria da Silva – pedido XXXX .
No corpo do e-mail devem ser descritas as peças que deseja devolver e o motivo. Sua solicitação será respondida em até 5 dias úteis

A Janiero arcará com os custos de frete envolvidos na solicitação de devolução dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme a lei 8078/90 do código de defesa do consumidor. Os envios são feitos via logística reversa na agência: nesta situação, o cliente deve levar o produto que deseja devolver até uma agência dos Correios com a NF e na caixa. A autorização de postagem fornecida tem 7 dias corridos de validade. É importante que o envio seja feito dentro do tempo estipulado. Caso ultrapasse o prazo, o custo do envio fica por conta da cliente. O produto deve estar com a etiqueta afixada, acompanhada dos acessórios, não ter sido usado, lavado ou alterado.

DEVOLUÇÃO

Prazo de restituição do valor
Estando os itens devolvidos dentro das condições, com a etiqueta afixada, acompanhada dos acessórios, não ter sido usado, lavado ou alterado, nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente ao que será estornado e creditado em sua conta em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa sede. A forma de restituição varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno será feito no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. Indicamos que verifique com a própria operadora.

PIX
Estorno será efetuado no prazo de 10 dias úteis contados após o recebimento do produto e análise do controle de qualidade, o valor será devolvido para a conta que foi efetuado o pagamento.

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação comunique a Janiero imediatamente. Você receberá uma autorização de postagem para nos devolver o produto e, assim que o defeito for constatado, disponibilizaremos um cupom com o valor da compra e frete grátis para que escolha seu produto favorito em nossa shop.

A cliente terá 90 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para informar o defeito e solicitar a troca ou a devolução. Neste caso, a cliente deve enviar um e-mail para [email protected] com número do seu pedido, nome e o defeito do produto no título do e-mail, descrever o que houve no corpo do e-mail e em até 5 dias úteis receberá uma autorização de postagem para que nos envie o produto. Quando recebermos em nossa sede, o produto passará por uma análise de controle de qualidade, o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pela cliente e o produto não deverá ter sinais de mau uso. Caso seja constatado o defeito, a Janiero entrará em contato para emitir um vale-compras ou o estorno no valor pago pelo produto. Se o produto não preencher as condições para devolução, o produto será reenviado sem comunicação prévia.

Janiero Body of Colours usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.