Pedidos

Ao finalizar a sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado e somente quando seu pagamento for confirmado, se iniciará o processo de manuseio de seu pedido. Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor de expedição receba a aprovação do pagamento, confirme o estoque e faça toda a preparação de envio dos produtos (separação, conferência, embalagem e despacho para os Correios/Transportadora). Assim que o pedido for despachado, você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar, aguenta coração!

Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato por telefone ou email.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço escolhido por você. O envio é feito diretamente da nossa sede, você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira acompanhar você pode clicar aqui.

Em caso de não recebimento do pedido, por favor entre em contato conosco em até 30 dias após a data de envio do seu pedido, para contatos após esse período, não podemos garantir o reembolso.

Entregas

ENVIOS NACIONAIS

O prazo e valor do frete é calculado automaticamente por nossos parceiros levando em consideração sua cidade, peso e quantidade de peças que serão enviadas. O tempo de recebimento varia conforme a modalidade escolhida que irá aparecer em seu carrinho e você receberá o código de rastreio por e-mail, para acompanhar a entrega do seu pedido.

Correios:
A coleta é feita diariamente e você pode escolher entre: PAC que é a modalidade mais econômica e demorada e SEDEX que é a mais cara e mais rápida.

Transportadoras:
A coleta dos pedidos é feita diariamente (apenas dias úteis). Você pode escolher a transportadora de sua preferência, seja pelo valor ou prazo de recebimento - desde que seja nossa parceira e atenda sua região.

Retirada na Loja:
Nossa sede fica em Mogi das Cruzes e você pode retirar conosco o seu pedido, pedimos 2 dias úteis para a aprovação do pagamento e preparação da caixinha. Nosso o horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. Por favor, neste caso entre em contato pelo telefone (11) 94819-9924 ou pelo e-mail hello@janiero.com.br.

ENVIO INTERNACIONAIS

  • A Janiero ainda não possui em seu site envios para o exterior. Caso queira adquirir a sua Jani estando em outro país entre em contato conosco, podemos fazer a cotação do envio. Nosso whatsapp é (11) 94819-9924 e o horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. Se preferir, entre em contato conosco através do e-mail hello@janiero.com.br

Todos os prazos de entrega citados no site são estimativos, com base na disponibilidade do nosso parceiro logístico.
Lembre de levar em consideração o prazo de aprovação de pagamento e preparação da sua caixinha ♥