Parcelamento em até 6x sem juros | 5% OFF no pagamento por PIX

Frete grátis via PAC para compras acima de R$350

Apresentamos nossa oficina interna fundada em 2016 com o objetivo de ser um apoio importante para criação. É aqui que nossa equipe
manipula os materiais e experimenta inúmeras possibilidades de composições e formas para nossas coleções ganharem vida e chegarem até vocês.

Atualmente, aumentamos nossas estruturas e algumas etapas dos processos produtivos são executados internamente, como corte, controle de qualidade, conferência, embalagem. Temos alguns produtos que são exclusivamente confeccionados pela nossa equipe interna,
devido a alta dificuldade de acabamentos e montagem. Desta forma, gostaríamos de compartilhar uma parte importante da Janiero para que nossas amadas clientes sintam quão especial e preciosa é nossa cadeia produtiva e que cada cantinho conta a história
de um processo indispensável para que nossa arte exista.

Bem-vinda ao nosso universo

Laboratório criativo Janiero - ateliê interno

[Nossos Bastidores] Imagem Ateliê 1

A gente e nossas peças sendo analisadas uma a uma para que não deixemos nada que é importante passar despercebido. Toda produção pronta passa por um controle onde, manualmente, analisamos a qualidade dos nossos produtos. São mãos amorosas e atentas que fazem o ciclo produtivo fluir.

[Nossos Bastidores] Imagem Ateliê 2

Hello! Estes são nossos desenvolvimentos de produto. Criamos e fazemos as modelagens internamente, e sim, no papel. Organizamos cada uma delas junto com a piloto, que fazemos dentro da nossa oficina interna. Aqui elas estão aprovadas e prontas para serem cortadas e produzidas.

[Nossos Bastidores] Imagem Ateliê 3

Esta é a visão do paraíso que gera esperança em nossos corações, pois é através destas máquinas que nossa criatividade ganha forma. Neste espaço usamos todo nosso potencial produtivo, nossa energia e otimismo para fazer novidades, dando vida a pedaços de tecidos e misturas de cores.

[Nossos Bastidores] Imagem Ateliê

Que a delicadeza de cada pedacinho de tecido e de idéias mil cheguem até as amantes da nossa arte. Feita por mulheres para mulheres.