Frete grátis nas compras acima de R$300  |  Leia nossa carta aberta

 A Janiero oferece aos seus clientes produtos exclusivos, autênticos e feitos com muito amor.  Nosso maior objetivo é a plena satisfação do nosso cliente, por isso aceitamos a troca ou devolução de sua compra dentro de nossas normas e condições. Desta forma você não precisa ter medo de adquirir sua peça favorita com a gente.

 

As compras efetuadas em nosso site podem demorar até 3 dias úteis para serem despachadas, dependendo da forma de pagamento e forma de envio utilizada no ato de sua compra. Mas fique tranquila, seu produto vai chegar até você lindamente!

Os pedidos feitos via boleto bancário ou transferência serão automaticamente cancelados 3 dias úteis após a compra, caso o pagamento não seja efetuado e o comprovante enviado para o e-mail [email protected] 

 

 1. Promoções e Descontos

Os cupons de desconto ou promoções disponibilizadas pela Janiero em divulgações via e-mail, anúncios patrocinados no Instagram, Facebook, Google e outros veículos de mídia não são cumulativos, e são válidos apenas para peças com o preço cheio. As promoções acontecem por períodos limitados, e podem terminar sem aviso prévio. Os cupons que não são de troca/devolução de peças  possuem validades distintas, que variam de acordo com o tipo de ação atrelado a ele.

Para a ação vigente de descontos progressivos, as condições são as seguintes:

  1. Somente as peças da página "Sale Progressiva" estão participando da ação.
  2. Para 1 peça, o desconto é de 10%. Para 2 peças, o desconto é de 15%. Para 3 peças ou mais, o desconto é de 20%. Caso você adicionar ao carrinho por exemplo, 3 (três) peças, sendo somente 2 (duas) delas participantes da ação, o desconto aplicado será de 15%.
  3. O desconto não é cumulativo. Caso você queira usar algum cupom específico na sua compra, o valor do desconto progressivo é desativado, e passa a ser substituído pelo valor de desconto do cupom.
  4. Peças que já estão com descontos não participam da ação de desconto progressivo.
  5. O desconto é aplicado diretamente no carrinho, sem a necessidade de cupom.

 

 2. Confira as regras de devolução ou troca 

Para solicitar devolução ou troca de seu produto é simples! Acesse a página "Trocas e Devoluções" no site, preencha os dados do formulário e clique em "solicitar troca/devolução". O prazo para solicitar sua devolução é de 7 (sete) dias corridos e a troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.

No prazo de até 5 dias úteis, nossa central de atendimento retornará seu contato informando quais procedimentos você deve efetuar para trocar ou apenas devolver sua peça.

Para devoluções de peças adquiridas nas promoções, será autorizado trocar a peça pelo mesmo produto e cor ou cupom com o valor pago nos produtos para compras futuras.

 

 3. Condições do produto para devolução ou troca 

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios. Todos os produtos devolvidos passam pela análise do Controle de Qualidade Janiero no momento que chegam ao nosso escritório e em até 5 dias uteis retomamos o contato, com seu código de troca ou informações sobre o estorno. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. 

Cuidado ao provar sua Jani pela primeira vez. Maquiagem, cremes, desodorantes e filtro solares podem danificar ou sujar os produtos.  As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres intactos;
- Na embalagem original, não danificada. Sacos e embalagens são considerados parte do produto;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
- Com arcos e bojos amassados ou deformados.

  

 4. Entrega: erro, produto ou embalagem avariada. 

Se o cliente preencheu o local da entrega de maneira incorreta no ato de sua compra ou, se as tentativas de entrega por parte dos correios não forem bem-sucedidas (são feitas 3 tentativas) o produto voltará para o remetente (Janiero) e o novo envio fica por conta do cliente.

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique a Janiero imediatamente. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 

 5. Produto com defeito 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, nos comunique imediatamente através do formulário de Troca e Devolução

 

 6. Pré-Venda 

Para produtos sinalizados como Pré-Venda, atente-se à Descrição do Produto. Nele, estará descrita a informação da data de envio do produto em questão, que pode variar de acordo com a coleção.

Numa compra contendo dois ou mais produtos, sendo um deles classificado como Pré-Venda, prevalecem à data de entrega deste. Sendo assim, o pedido será enviado completo num único pacote – na data de entrega correspondente ao produto de Pré-Venda – respeitando o frete calculado no momento da compra.

 

 7. Corrigir erro após a compra 

Se você detectar um erro no seu pedido após a conclusão do processo de pagamento, deverá entrar em contato imediatamente com nosso atendimento ao cliente pelo número de telefone (11) 94819-9924 ou pelo e-mail [email protected] .

 

 8. Disponibilidade de produto 

Durante a compra podem ocorrer erros pontuais em nossa plataforma, acarretando a disponibilização de produtos fora do estoque para venda. Neste caso, podemos disponibilizar um cupom no valor do produto ou o reembolso da quantia paga. Caso este problema aconteça, entraremos em contato por e-mail.

 

 9. Validade dos cupons 

A Janiero disponibiliza para primeira compra um cupom de 10% de desconto (forlovers) válido para  produtos de preço cheio. Este é um mimo da nossa equipe para você!

Os cupons de troca terão o frete grátis e validade de 6 meses para compras futuras válido para todos os produtos do site. Para compras feitas com cupons de crédito de troca podem ser devolvidas ou reembolsadas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, não serão aceitas solicitações após este prazo.

Os demais cupons possuem validades distintas, que variam de acordo com o tipo de ação atrelado a ele.

 

 10. Prazo de restituição do valor 

Estando os itens devolvidos dentro das condições, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente ao que será estornado e creditado em sua conta. A forma de restituição varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

VIA CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno será feito no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. Indicamos que verique com a própria operadora.

VIA BOLETO

Depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

VIA PAGSEGURO

*Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

*Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

VIA PAYPAL

Se você pagou com cartão de crédito, o valor será reembolsado no seu cartão. Pode levar até 1 ou 2 ciclos de faturamento para que o reembolso apareça na fatura do seu cartão.Se você pagou com sua conta bancária ou saldo do PayPal, seu pagamento será reembolsado em sua conta do PayPal em até 3 dias úteis.

 

 10. Conheça o Código de Defesa do Consumidor 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Em caso de dúvida entre em contato:
E-mail: [email protected]

 

FOR COLOURFUL AND FREE SOULS

Newsletter Faça parte do nosso universo e saiba mais sobre as nossas novidades